Saúde Psicológica e Bem-estar 2024

Saúde psicológica e bem-estar 2024 | OSPBE/DGEEC 198 Completamente em desacordo Em desacordo Nem concordo nem discordo De acordo Completamente de acordo A escola tem uma rede de colaborações com a comunidade. Psicólogos (n=53) 0,0% 3,8% 9,4% 56,6% 30,2% Assistentes operacionais (n=112) 2,7% 4,5% 33,0% 50,0% 9,8% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=93) 1,1% 1,1% 12,8% 58,1% 26,9% Encarregados de Educação (n=343) 0,9% 5,2% 31,2% 51,6% 11,1% A escola valoriza e promove programas de desenvolvimento de competências socioemocionais na escola. Psicólogos (n=52) 1,9% 5,8% 11,6% 51,9% 28,8% Assistentes operacionais (n=115) 5,2% 7,0% 37,4% 42,6% 7,8% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=93) 1,1% 2,2% 14,1% 64,5% 18,3% Encarregados de Educação (n=344) 1,7% 8,4% 27,4% 49,7% 12,8% A escola prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do desenvolvimento socioemocional. Psicólogos (n=53) 3,8% 11,3% 24,5% 34,0% 26,4% Assistentes operacionais (n=112) 4,5% 7,1% 37,5% 45,5% 5,4% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=94) 1,1% 3,2% 13,8% 61,7% 20,2% Encarregados de Educação (n=345) 1,4% 10,7% 28,8% 49,0% 10,1% A escola prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do bem-estar na escola. Psicólogos (n=53) 3,8% 11,3% 26,4% 32,1% 26,4% Assistentes operacionais (n=114) 5,3% 9,6% 30,8% 48,2% 6,1% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=92) 1,1% 3,3% 9,8% 64,1% 21,7% Encarregados de Educação (n=346) 1,2% 6,9% 28,9% 52,0% 11,0%

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==