Saúde psicológica e bem-estar 2024 | OSPBE/DGEEC 194 Completamente em desacordo Em desacordo Nem concordo nem discordo De acordo Completamente de acordo A direção valoriza e promove programas de desenvolvimento de competências socioemocionais na escola. Psicólogos (n=53) 0,0% 9,4% 13,3% 35,8% 41,5% Assistentes operacionais (n=115) 5,2% 7,8% 39,1% 40,9% 7,0% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=94) 1,1% 4,3% 10,5% 44,7% 39,4% A direção prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do desenvolvimento socioemocional. Psicólogos (n=52) 3,8% 11,5% 21,3% 28,8% 34,6% Assistentes operacionais (n=113) 5,3% 7,1% 36,2% 43,4% 8,0% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=94) 1,1% 5,3% 9,6% 52,1% 31,9% A direção prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do bem-estar na escola. Psicólogos (n=51) 3,9% 7,8% 25,6% 29,4% 33,3% Assistentes operacionais (n=114) 5,3% 9,6% 24,6% 53,5% 7,0% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=93) 1,1% 4,3% 10,7% 48,4% 35,5% A direção prioriza a formação dos docentes para o desenvolvimento de competências de liderança. Psicólogos (n=53) 3,8% 11,3% 41,5% 18,9% 24,5% Assistentes operacionais (n=114) 3,5% 7,0% 54,4% 26,3% 8,8% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=94) 2,1% 2,1% 23,4% 36,2% 36,2% A direção prioriza a formação dos docentes para o autocuidado. Psicólogos (n=53) 7,5% 13,2% 43,4% 15,1% 20,8% Assistentes operacionais (n=114) 2,6% 7,0% 50,9% 32,5% 7,0% Cargos de Direção/ Gestão/ Coordenação (n=92) 2,2% 5,4% 32,6% 37,0% 22,8%
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