Saúde psicológica e bem-estar 2024 | OSPBE/DGEEC 169 Completamente em desacordo Em desacordo Nem concordo nem discordo De acordo Completamente de acordo A direção valoriza e promove programas de desenvolvimento de competências socioemocionais na escola. (n=374) 1,3% 8,0% 27,3% 44,1% 19,3% A direção prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do desenvolvimento socioemocional. (n=376) 1,1% 10,6% 32,7% 39,4% 16,2% A direção prioriza políticas, práticas e comportamentos promotores do bem-estar na escola. (n=372) 1,3% 8,6% 33,1% 36,6% 20,4% A direção prioriza a formação dos docentes para o desenvolvimento de competências de liderança. (n=376) 1,3% 13,0% 44,7% 29,3% 11,7% A direção prioriza a formação dos docentes para o autocuidado. (n=374) 4,0% 18,2% 47,3% 22,7% 7,8%
RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==