O Ensino Primário no Espaço CPLP

2 Índice Temático Enquadramento........................................................................................................................... 4 Objetivos.................................................................................................................................... 4 1. Planos Nacionais de Educação dos países da CPLP ................................................................. 7 1.1.Metodologia .................................................................................................................. 7 1.2.Temas gerais ................................................................................................................. 9 1.3.Temas estatísticos.........................................................................................................12 1.4.Possibilidades futuras ...................................................................................................14 2. Análise dos indicadores relativos ao Ensino primário (ISCED 1)............................................15 2.1.Os cursos gerais do ensino primário, no espaço CPLP...................................................15 2.2.Educação de jovens adultos no ensino primário, no espaço CPLP. ................................20 2.3.Políticas Públicas Educativas, no espaço da CPLP. .......................................................21 2.3.1.Assistência/Apoios.............................................................................................21 2.3.2.Inclusão .............................................................................................................23 2.3.3.Promoção...........................................................................................................25 2.3.4.Infraestruturas ....................................................................................................28 Bibliografia ...............................................................................................................................30

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==