Estudo Autónomo... Acredita és capaz! Percursos, Metas e Horizontes

Estudo Autónomo... Acredita, és capaz! Percursos, Metas e Horizontes 53 de Educação e Formação (Indústria, Agropecuária, Turismo, Comércio, Artes do Espetáculo, entre outras) e boas práticas. Fase 2 Aceite o convite, é enviado para a Escola um conjunto de documentos orientadores, necessários para as fases seguintes, bem como outros que garantem a cedência de imagem e concordância de RGPD. Esse conjunto integra: ▪ Guião componente tecnológica para ensino profissional (que servirá de base para a criação do recurso online) ▪ Guia para a elaboração de conteúdos videográficos ▪ Declaração de participante (cedência de som e imagem) ▪ Declaração de participante menor (cedência de som e imagem) ▪ Declaração de cedência de conteúdos Fase 3 A Escola, ou o professor responsável, envia um email que contém informação sobre as qualificações e UFCD envolvidas e remete o(s) guião(ões) facultado(s) devidamente preenchidos. Fase 4 A equipa de Projeto #EEC@ analisa e valida os guiões. Fase 5 A Escola, de acordo com os meios disponíveis, faz a gravação do vídeo em causa. Caso a Escola não disponha de meios para os fazer, é agendada uma data para filmagens a realizar pela equipa #EEC@. Neste caso, uma equipa do #ECC@ desloca-se à Escola em questão e faz a gravação com o auxílio do professor responsável e os seus alunos. Esta opção representa mais de 90% dos conteúdos produzidos até à data. Fase 6 A Escola, ou o professor responsável, envia o(s) vídeo(s) à equipa do #ECC@ ou vice-versa.

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