Estudo Autónomo... Acredita és capaz! Percursos, Metas e Horizontes

Estudo Autónomo... Acredita, és capaz! Percursos, Metas e Horizontes 31 Referências DGE [Direção-Geral de Educação]. (2021). Plano 21|23 Escola +. Consultado em 17-03-2023, em: https://escolamais.dge.mec.pt/acoes-especificas/132-estudoemcasa-apoia Costa, R., Mata, B., Conceição, P., & Silva, F. (2020). Literacia do Oceano: Dos Princípios à Década da Ciência do Oceano. IPRI-NOVA. DOI. Consultado em 22-03-2023, em: https://doi.org/10.23906/wp62/2020 Escola Azul (2017). Literacia do Oceano. Consultado em 23-03-2023, em: https://escolaazul.pt/escolaazul/literacia-do-oceano #EstudoEmCasa@ (2022). Webinars Em defesa do Oceano. Issuu. Consultado em 23-03-2023. Halversen, C., Schoedinger, S., & Payne, D. (2021). A Handbook for Increasing Ocean Literacy: Tools for Educators and Ocean Literacy Advocates. National Marine Educators Association, College Park, MD. Consultado em 22-03-2023, em: https://aambpublicoceanservice.blob.core.windows.net/oceanserviceprod/education/literacy/Handbo ok_for_Increasing_Ocean_Literacy_2021-accessible.pdf Ladousse, G. (1987). Role play. Hong Kong: Oxford University Press. Lieser, P., Tatt, S., & Murphy-Haga, A. (2018). The Webinário Integration Tool: A Framework for Promoting Active Learning in Blended Environments. Journal of Interactive Media in Education, 2018(1): 7. DOI. Consultado em 20-03-2023, em: https://doi.org/10.5334/jime.453 Martins, G. D. O. (2017). Perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória. Lisboa: Ministério da Educação, Direção-Geral da Educação. Consultado em 17-03-2023, em: http://dge.mec.pt/sites/default/files/Curriculo/Projeto_Autonomia_e_Flexibilidade/perfil_dos_alunos. pdf National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA). (2020). Ocean Literacy: The Essential Principles and Fundamental Concepts of Ocean Sciences for Learners of All Ages. Washington, DC. Consultado em 22-03-2023, em: https://oceanliteracy.unesco.org/wp-content/uploads/2020/09/OceanLiteracyGuide_V3_2020-8x111.pdf Simão, A. M. V. (2018). O uso das tecnologias digitais numa escola com 3.º ciclo do ensino básico: efeitos sobre a autorregulação da aprendizagem. [Tese de doutoramento, Universidade de Lisboa]. Repositório da Universidade de Lisboa. Consultado em 17-03-2023, em: https://repositorio.ul.pt/handle/10451/34020 "webinar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021. Consultado em 23-032023, em: https://dicionario.priberam.org/webinar

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==