Estudo Autónomo... Acredita és capaz! Percursos, Metas e Horizontes

Estudo Autónomo... Acredita, és capaz! Percursos, Metas e Horizontes 119 Referências Almeida, J. F., Introdução à Sociologia, Lisboa, Universidade Aberta, 1995 Ausubel, D. P., Aquisição e retenção de conhecimentos, Lisboa: Plátano Edições Técnicas, 2003 Ramos, J. L., Teodoro, V. D., Maio, V. M., Carvalho, J. M. e Ferreira, F. M. ( 2005). Sistema de Avaliação, Certificação e Apoio à Utilização de Software para a Educação e Formação. Cadernos SACAUSEF I. DGIDDC/ME. Ramos, J. L.; Duarte, V. D.; Carvalho, J. M.; Ferreira, F. M. e Maio, V. M. (2008). Modelos e práticas de avaliação de recursos educativos digitais. Cadernos SACAUSEF II. DGIDDC/ME. Moreira, M. A.; Masini, E. A. F., Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel, São Paulo: Moraes, 1982. Quivy, R. e Campenhoudt, L., Manual de Investigação em Ciências Sociais, Lisboa, Gradiva, 1992 Tchounikine, P. (2011). Computer Science and Educational Software Design. A Resource for Multidisciplinary Work in Technology Enhanced Learning. Springer. https://estudoemcasaapoia.dge.mec.pt/

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==