No geral, e com base nas classificações finais do 1.º período do ano letivo 2021/2022, os educadores consideram que os seus alunos têm conhecimentos adquiridos nas áreas: Formação Pessoal e Social (73,1%); Educação Física (73,8%); Educação Artística (68%); Linguagem Oral e Abordagem à Escrita (60%); Matemática (61,4%); Conhecimento do Mundo (68,5%). Saúde Psicológica e Bem-estar | Observatório Escolar 69 Resultados descritivos globais Classificações finais do 1.º período 2021/2022 –Educação pré-escolar Gráfico 10 Área de Formação Pessoal eSocial (n = 956) 73,1% 13,3% 11,2% 2,4% Adquirido (n = 699) Não adquirido (n = 127) Não se aplica (n = 23) Não observado (n = 23) Gráfico 11 Domínio da Educação Física (n = 955) 73,8% 11,5% 12,5% 2,2% Adquirido (n = 705) Não adquirido (n = 110) Não se aplica (n = 119) Não observado (n = 21) Gráfico 12 Domínio da Educação Artística (n =954) 68,0% 17,4% 12,2% 2,4% Adquirido (n = 649) Não adquirido (n = 166) Não se aplica (n = 116) Não observado (n = 23) Gráfico 13 Domínio da LinguagemOral eAbordagem à Escrita (n =955) 60,0% 25,5% 12,6% 1,9% Adquirido (n = 573) Não adquirido (n = 244) Não se aplica (n = 120) Não observado (n = 18)
RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==