Índice dos estudos aprofundados Fatores psicológicos e competências associadas aos sintomas psicológicos em adolescentes no pós-pandemia: diferenças de género e escolaridade Modelo quadripartidodas relações entre a satisfação com a vida e o mal-estar psicológico: potencial impacto nas políticas públicas Insatisfeitos com a vida ou em risco de depressão? Um estudo com adolescentes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário Bem-estar e satisfação com a vida entre os professores: situação dos professores portugueses Adaptaçãopsicológica à pandemiade Covid-19 em professores portugueses: o papel dos fatores psicológicos e contextuais na perceção de alterações na vida diária A relação entre o apoio da direção da escola e o bem-estar psicológico dos professores: O efeitomediador do ambienteescolar. Evidências de um estudo nacional no contexto do apoio governamental pós-pandemia, dirigido à promoção da saúdemental nas escolas Saúde Psicológica e Bem-estar | Observatório Escolar 4 Preditores do comportamento prossocial nas crianças inscritas na educação préescolar e nos alunos matriculados no 1.º ciclo do ensino básico: o papel do contexto regional num estudo nacional no contexto pós-pandémico O papel do contexto regional no desempenho académicodas crianças inscritas na educação pré-escolar e dos alunos matriculados no 1.º ciclo do ensino básico Estilo de vida saudável na saúdemental das crianças e adolescentes: o cumprimento das recomendações 24 horas do movimento nos sintomas de depressão, ansiedadee stresse Satisfação com a vida dos alunos: influência de variáveis pessoais e contextuais, com foco no ecossistema escolar Perceção da satisfação, qualidadede vida percebida e competências socioemocionais dos alunos nas escolas portuguesas Adaptaçãopsicológica à pandemiade Covid-19 em alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário: o papel dos fatores psicológicos e contextuais na perceção de alterações na vida diária
RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==