E-book Saúde Psicológica e Bem-estar

Saúde Psicológica e Bem-estar | Observatório Escolar 225 Estudo aprofundado Adaptação psicológicaàpandemia deCovid-19emalunos dos 2.ºe 3.º ciclosdoensino básicoedoensino secundário: opapel dos fatores psicológicose contextuais na perceçãodealterações na vidadiária The Lancet Child Adolescent Health. (2020). Pandemic school closures: Risks and opportunities. The Lancet. Child & Adolescent Health, 4(5), 341. https://doi.org/10.1016/S2352-4642(20)30105-X UNESCO (2020). A Comissão Futuros da Educação da Unesco apela ao planejamento antecipado contra o aumento das desigualdades após a COVID-19. Paris: Unesco, 16 abr. 2020. Disponível em: https://pt.unesco.org/news/comissao–futuros–da–educacao–da–unesco–apela– ao planejamento–antecipado– o–aumento– das. Acesso em: 25 jan. 2021. UNICEF (2020). UNICEF Executive Director Henrietta 'Fore's remarks at a press conference on new updated guidance on school-related public health measures in the context of COVID-19. https://www.unicef.org/pressreleases/unicef-executive-director-henrietta-fores-remarks-press-conference-new-updated World Health Organization. (1998). Wellbeing measures in primary health care/the DEPCARE project: report on a WHO meeting, Stockholm, Sweden 12-13 February 1998. In Wellbeing measures in primary health care/the DEPCARE project: report on a WHO meeting, Stockholm, Sweden 12-13 February 1998.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==