Principais indicadores de resultados escolares por disciplina – 3.º ciclo, 2011/12 − 2022/23 Principais indicadores de resultados escolares por disciplina – 2.º ciclo, 2011/12 − 2022/23 Perfil do Aluno 2022/2023 Principais indicadores de resultados escolares por disciplina –3.º ciclo, 2011/12 − 2022/23 Principais indicadores de resultados escolares por disciplina –2.º ciclo, 2011/12 − 2022/23 Perfil do Aluno 2022/2023 Colorido lápis numa linha para formar um gráfico Pré-escolar, Básico, Secundário, Pós-sec. não sup. e Superior Sala de aula com estudantes a levantarem as mãos à frente do professor Educação Pré-escolar, Ensinos Básico e Secundário Estudantes no estudo carrels Ensino Superior Suspenso limpar partículas Ciência e Tecnologia e Sociedade da Informação Abrir páginas do livro Estudos Terra pintada nas mãos Rede Eurydice Pessoa a escrever num quadro Inquéritos e Projetos Fechar a fotografia de um microfone num concerto exterior Eventos e Comunicações Alfinetes num mapa DGEEC Internacional As cadeiras de laranja vazias formando um círculo Os Rostos da DGEEC Microfone com luzes do palco Testemunhos símbolo de classificação de cinco estrelas 3D Espaço Opinião Pré-escolar, Básico, Secundário, Pós-sec. não sup. e Superior Educação Pré-escolar, Ensinos Básico e Secundário Ensino Superior Ciência e Tecnologia e Sociedade da Informação Estudos Rede Eurydice Inquéritos e Projetos Eventos e Comunicações DGEEC Internacional Os Rostos da DGEEC Testemunhos Espaço Opinião Dotações Orçamentais para CT e ID (2024) Dotações Orçamentais para C&T e I&D (2024) CIS 2022 – Sumários Estatísticos (2020-2022) Recursos Tecnológicos das Escolas - 2022/2023 IPCTN23: Resultados Provisórios Educação em Números – Portugal 2024 CDH23 | Inquérito aos Doutorados – Resultados Provisórios 2023 CIS 2022 –Sumários Estatísticos (2020-2022) Recursos Tecnológicos das Escolas - 2022/2023 IPCTN23: Resultados Provisórios Educação em Números – Portugal 2024 CDH23 | Inquérito aos Doutorados –Resultados Provisórios 2023 Aprender para a sustentabilidade na Europa Validação da aprendizagem não formal e informal no ensino superior na Europa Perfil do Docente 2022/2023 Perfil do Docente 2022/2023 - Análise Sectorial IUTICCM 2023: Cidades e Territórios Inteligentes Perfil do Docente do Ensino Superior 2023/2024 Perfil do Pessoal Não Docente do Ensino Superior 2023/2024 Laboratórios do Estado: Recursos Humanos e Despesa em ID 2016 2022 RAIDES23 - Inscritos e Mobilidade Internacional - 2023/2024 Produção Científica Portuguesa, 2003-2023: Séries Estatísticas | Indicadores Bibliométricos Aprender para a sustentabilidade na Europa Validação da aprendizagem não formal e informal no ensino superior na Europa Perfil do Docente 2022/2023 Perfil do Docente 2022/2023 - Análise Sectorial IUTICCM 2023: Cidades e Territórios Inteligentes Perfil do Docente do Ensino Superior 2023/2024 Perfil do Pessoal Não Docente do Ensino Superior 2023/2024 Laboratórios do Estado: Recursos Humanos e Despesa em I&D 2016 a 2022 RAIDES23 - Inscritos e Mobilidade Internacional - 2023/2024 Produção Científica Portuguesa, 2003-2023: Séries Estatísticas | Indicadores Bibliométricos JULHO 2024 26 31 P. 8 P. 17 P. 9 P. 16 P. 13 P. 26 10 19 23 P. 23 P.27 AGOSTO 2024 7 SETEMBRO 2024 P. 12 P. 10 Calendário de Publicações NESTAEDIÇÃO 2 17 16 13 P. 21 P. 6 P. 16 P.19 P. 20 2 Em destaque P. 14 27 Secções Temáticas 20 20 23 25 25 30 P. 18 P. 24 P. 5 Encontro Ciência 2024 Dashboard Recursos Tecnológicos das Escolas Dashboard Laboratórios do Estado Dashboard Produção Científica Portuguesa Education at a Glance 2024 Tabelas de Dados IUTIC Plataforma Acreditação Investigação P.34 P.8 P.20 P.21 P.33 P.36 P.36 26 P. 24 P.47 P.15 P.44 P.42 P.39 P.31 P.28 P.25 P.22 P.11 P.7 P.4
RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==