Info DGEEC N.º 7

InfoEscolas InfoCursos Dashboard Atividades de Enriquecimento Curricular Dashboard Utilização das TIC nas Câmaras Municipais Dashboard Educação em Números | Portugal SiteDGEEC - Selo de Prata IUTIC 2023: Administração Pública Central e Regional IUTIC 2023: Câmaras Municipais Investigação e Desenvolvimento (ID): Principais Indicadores por Região, 2022 Despesa em ID em 2022, por domínio prioritário da ENEI IUTIC 2023: Administração Pública Central e Regional IUTIC 2023: Câmaras Municipais Investigação e Desenvolvimento (I&D): Principais Indicadores por Região, 2022 Despesa em I&D em 2022, por domínio prioritário da ENEI Prosseguimento de estudos entre os diplomados em CTeSP, 2017/18 a 2021/22 Prosseguimento de estudos entre os diplomados de Licenciatura, 2017/18 a 2021/22 Situação 4 anos após o ano de ingresso dos alunos no 1.º Ciclo do Ensino Básico, 2021/22 CIS2022: Principais resultados, 2020-2022 Aprender para a sustentabilidade na Europa: desenvolver competências e apoiar os professores e as escolas Inquérito às Necessidades Especiais de Educação nos Estabelecimentos de Ensino Superior, 2023/24 Inquérito ao Registo de Alunos Inscritos e Diplomados do Ensino Superior, 2023/24 – Resultados 1.º Momento Produção Científica: Portugal e a União Europeia, 2013-2022 Validação da aprendizagem não formal e informal no ensino superior na Europa Prosseguimento de estudos entre os diplomados em CTeSP, 2017/18 a 2021/22 Prosseguimento de estudos entre os diplomados de Licenciatura, 2017/18 a 2021/22 Situação 4 anos após o ano de ingresso dos alunos no 1.º Ciclo do Ensino Básico, 2021/22 CIS2022: Principais resultados, 2020-2022 Aprender para a sustentabilidade na Europa: desenvolver competências e apoiar os professores e as escolas Inquérito às Necessidades Especiais de Educação nos Estabelecimentos de Ensino Superior, 2023/24 Inquérito ao Registo de Alunos Inscritos e Diplomados do Ensino Superior, 2023/24 – Resultados 1.º Momento Produção Científica: Portugal e a União Europeia, 2013-2022 Validação da aprendizagem não formal e informal no ensino superior na Europa Provas Finais e Exames Nacionais | Principais Indicadores, 2023 Resultados Escolares: Sucesso e Equidade | Ensino Básico e Secundário Análise das classificações internas finais (CIF) nos CCH, 2017/18 – 2022/23 Atividades de Enriquecimento Curricular 2023/24 Transição entre o ensino secundário e o ensino superior 2021/22 -> 2022/23 Diplomados no Ensino Superior, 2022/23 Estatísticas da Educação, 2022/23 Provas Finais e Exames Nacionais | Principais Indicadores, 2023 Resultados Escolares: Sucesso e Equidade | Ensino Básico e Secundário Análise das classificações internas finais (CIF) nos CCH, 2017/18 –2022/23 Atividades de Enriquecimento Curricular 2023/24 Transição entre o ensino secundário e o ensino superior 2021/22 -> 2022/23 Diplomados no Ensino Superior, 2022/23 Estatísticas da Educação, 2022/23 ABRIL 2024 16 19 16 15 P. 26 P. 27 P. 20 P. 25 P. 18 P. 19 1 1 2 P. 32 P.11 P. 11 31 MAIO 2024 24 15 JUNHO 2024 P. 21 P. 21 Calendário de Publicações NESTAEDIÇÃO 30 P. 23 28 19 26 5 5 5 7 P. 29 P. 30 P. 7 P. 28 P. 16 P.13 P. 15 30 Em destaque P. 6 P. 7 28 P. 10 P. 22 P. 8 P. 48 P. 33

RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==