Education at a Glance 2022 Dotações Orçamentais para C&T e I&D 2022 Inquérito às NEE no Ensino Superior – Situação educativa do aluno 2022 A Produção Científica Mundial –Covid 19 2020-2021 A Organização do Ano Escolar na Europa – Ensinos Básico e Secundário 2022/2023 Recursos Humanos em TIC na Administração Pública 2020 Situação Secundário – Cursos CientíficoHumanísticos e Cursos Profissionais 2020/2021 A Produção Científica Portuguesa –Séries Estatísticas 2001-2021 Perfil do Aluno 2020/2021 Transformação Digital IUTIC 2021 Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT) IUTIC 2020/2021 Regiões em Números - Educação 2020/2021 Perfil do Docente 2020/2021 Perfil do Docente – Análise Sectorial 2020/2021 Perfil do Docente do Ensino Superior 2021/2022 CIS2020: Sumários Estatísticos RAIDES21 –Principais Resultados –Inscritos 2021/2022 SETEMBRO 2022 Calendário de Publicações OUTUBRO 2022 Alunos Residentes em Portugal, Inscritos no Ensino Superior –Município de Residência vs do Estabelecimento 2021/2022 Indicadores Estruturais de Monitorização –Sistemas de Educação e Formação na Europa 2022 NOVEMBRO 2022 DEZEMBRO 2022 NESTA EDIÇÃO Secções Temáticas Sobre a DGEEC Educação Pré-escolar, Ensinos Básico e Secundário Ensino Superior Educação Pré-escolar, Ensinos Básico, Secundário, Pós-Secundário e Superior Ciência, Tecnologia e Inovação Sociedade da Informação Estudos Rede Eurydice Eventos e Comunicações P. 4 P. 7 P. 10 P. 16 P. 19 P. 25 P. 29 P. 31 P. 35 9 14 14 15 16 16 22 27 30 3 7 10 26 27 27 28 31 2 18 P. 17 P. 26 P. 27 P. 8 P. 18 P. 9 P. 11 P. 24 P. 12 P. 37 P. 21 P. 14 P. 22 P. 32 P. 28 P. 30 P. 22 P. 33 P. 13 Rumo à equidade e à inclusão no ensino superior IPCTN21 –Definitivos Situação após 1 ano dos inscritos no 1.º ano, pela 1.ª vez, no ensino superior (2013/2014-2020/2021) 21 22 P. 34 P. 15 27 P. 20
RkJQdWJsaXNoZXIy MTg0MjEzNg==